Familiares e amigos de luto , morre em Guanunbi, Vando Estevam, irmão das gestoras do Centro de Educacional Carrossel de Buíque.

Consternados pela irreparável perca, familiares e amigos  de Jose Avandro Estevam Alves, (Vando), irmão  das gestoras do Centro de Educacional Carrossel , Marta Estevam e Marcionila  Esteves ,entre a dor e a saudade  comunicam seu falecimento, ocorrido na manhã desta quinta-feira, 12 de Agosto, em sua residência, na Vila de Guanunbi, município do Buíque.

Vitorioso nos seus empreendimentos, Vando não viveu egoisticamente para si, e para sua família,em varias oportunidades e sempre que  convocado, contribuiu generosamente  para o progresso e Desenvolvimento de sua comunidade onde viveu.

Conquistava a todos pela sua modéstia  aliada a uma irresistível simpatia, sendo assim, em meio a tristeza e a dor, a família enlutada comunica que  o corpo de Vando esta sendo velado em sua residência na Vila de Guanunbi, em frente a  Escola Professora Anália Simões, de onde as 08 horas da manhã, desta sexta-feira, 13 de Agosto seguirá o cortejo fúnebre  para o cemitério  local  onde  Vando será sepultado.  

 


Tecnologia do Blogger.