Ibimirim: Chamados para conter um adolescente drogado que ameaçava a própria mãe, policiais encontra plantio de maconha no quintal da casa


 (CONDUZIR VEÍCULO SEM POSSUIR CNH)

Município : Pedra-PE.

Resumo: Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento se depararam com uma pessoa conduzindo uma motocicleta, e esta aparentava ser menor de idade. Ao ser realizada a abordagem, foi constatada a suspeita, onde o infrator informou que fora seu genitor que o entregou o veículo. Diante do exposto, ele e responsável foram encaminhados à DPC local para as medidas legais cabíveis.  

 (AMEAÇA/LEI MARIA DA PENHA/POSSE DE ENTORPECENTE) 

Município   : Ibimirim - PE.

Resumo: Policiais militares do 3ºBPM, durante o patrulhamento, em ação conjunta com a Operação Zodíaco, foram solicitados pela vítima, a qual informava que seu filho menor estava bastante agressivo, que por várias vezes tentou agredi-la, bem como, quebrou a porta da residência. O individuo queria dinheiro para comprar droga, contudo, ao ser negado, ele se exaltou. 

Com a chegada do policiamento, foram realizadas abordagens no local, sendo encontrado  01 (um) papelote de maconha, 01(uma) pedra de crack e 27 (vinte e sete) pés de maconha, que estavam sendo cultivados no quintal da residência. Diante do exposto, o infrator foi encaminhado à DPC local para as medidas legais cabíveis.

ENTREGAR VEÍCULO A PESSOA NÃO HABILITADA)

Município    : Itaíba – PE.

Resumo : Policiais militares do 3°BPM, durante patrulhamento visualizaram um indivíduo em uma motocicleta Honda CG 125 titan de cor preta, ao realizar abordagem, constatou que se tratava de um menor de idade. Diante dos fatos, o menor e o seu responsável foram conduzidos a DPC local, a fim de serem tomadas as medidas cabíveis.

(ENTREGAR VEÍCULO A PESSOA NÃO HABILITADA)

Município  : Itaíba – PE.

Resumo: Policiais militares do 3°BPM, durante patrulhamento, flagraram um menor de idade conduzindo motocicleta Honda CG 125, de cor preta, realizando direção perigosa ao realizar a abordagem constatou-se o fato. Diante dos fatos, o menor e seu responsável foram conduzidos a DPC local, a fim de serem tomadas as medidas cabíveis.

(PORTE DE ARMA BRANCA)

Município  : Custódia - PE.

Resumo: Policiais militares do 3ºBPM, durante o patrulhamento, visualizaram um indivíduo em atitude suspeita, ao ser realizada a abordagem, se tratava de ex-presidiário, que estava portando uma faca na cintura. Diante do exposto, a arma foi apreendida e o imputado conduzido a DPC local para medidas cabíveis

(DANO)

Município  : Arcoverde - PE.

Resumo : Policias Militares do 3º BPM, durante patrulhamento nesta cidade, foram acionados pela Central de Operações, para averiguar uma ocorrência de perturbação de sossego. Ao chegar ao local, os policiais foram informados pela vítima e testemunha, avó, que tem a guarda dos seus netos, filhos dos envolvidos, e que nesta data, a imputada, com sinais de haver ingerido bebida alcoólica, chegou à sua residência e passou a quebrar alguns objetos. Nesse instante, a imputada saiu da residência falando que iria à DPC local a fim de fazer registro contra seu companheiro, desse modo, todos os envolvidos foram apresentados à DPC local para serem tomadas as medidas legais cabíveis. Foi lavrado um TCO contra a imputada.

 (PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE) 

Município  : Sertânia - PE.

Resumo : Policiais militares do 3ºBPM, durante patrulhamento, visualizaram um indivíduo em atitude suspeita, e ao ser realizada a busca pessoal, foi encontrado no bolso do seu short 01 (um) “dólar” de maconha. Diante do exposto, o imputado foi encaminhado à DPC local, para as medidas legais cabíveis.

Tecnologia do Blogger.