Lar Sertanejo e a mais nova realidade para receber pacientes de Ibimirim que vão a procura de atendimento médico no Recife


 A Casa de Apoio Lar do Sertanejo está localizado em Recife, o espaço é dedicado a acolher pacientes e acompanhantes que precisam realizar consultas, exames e atendimentos médicos fora do município, e está disponível para toda a população de Ibimirim.

Localizada em uma área central da capital pernambucana, a casa de apoio conta com acessibilidade motora em seus ambientes e fica a poucos minutos dos principais hospitais da cidade, como o Hospital da Restauração, Oswaldo Cruz, Hospital do Câncer de Pernambuco e o Getúlio Vargas.

Na casa de apoio Lar do Sertanejo, os ibimirienses poderão contar com 25 leitos para dormida e repouso em quartos com ar-condicionado, refeitório com três refeições diárias e área de convivência durante sua estadia. O lar ainda conta com quarto refrigerado e banheiro para uso dos motoristas do TFD.

A casa de apoio Lar do Sertanejo tem como características: o bom tratamento, a humanização, organização, ótima localização e o cuidado com o público TFD.

Fonte: Ascom Ibimirim

Tecnologia do Blogger.