Policia acaba com a festa de empinamento de moto em Buíque

 DIREÇÃO PERIGOSA/ENTREGAR VEÍCULO A PESSOA  NÃO HABILITADA

 Município : Buíque – PE.

Resumo : Neste sábado, 21 de Agosto, Policias Militares do 3º BPM, durante patrulhamento, visualizaram o envolvido 01  conduzindo a motocicleta HONDA, em alta velocidade e praticando manobra do tipo empinar. 

O imputado ao ser abordado, falou que o veículo não era seu e sim do outro envolvido que emprestou. Ambos não possuem CNH e foram conduzidos a DP de Arcoverde, devido a “Operação Padrão” da Policia Civil. 

Já o veículo, foi feito os procedimentos administrativos pela equipe do trânsito que também estava presente  e dando continuidade a Operação Carcará, sendo o veículo retido ao pátio do DETRAN. Informando que o envolvido 03 é menor de idade e foi acompanhado pela  genitora. 

 RECEPEPTAÇÃO CULPOSA/CELULAR COM QUEIXA DE ROUBO NO ALERTA CELULAR

Município   : Pedra – PE.

Resumo   : Policiais Militares do 3ºBPM, durante patrulhamento, visualizaram uma pessoa em atitude suspeita, ao ser realizada a abordagem foi verificado que seu celular tinha restrição de roubo/furto quando realizada a consulta pelo aplicativo “alerta celular”. 

O infrator afirmou que ganhou o celular do seu genitor afirmando que adquiriu o aparelho no presídio de Canhotinho o qual cumpre pena em regime semiaberto. 

Diante do exposto, os envolvidos foram encaminhados à DPC local, a fim de serem tomadas as medidas legais cabíveis. Foi lavrado um BOC contra o Menor e TCO contra o genitor.

 

Tecnologia do Blogger.