Professor Buiquense se envolve em acidente e acaba capotando o veiculo na madrugada deste domingo, 01 de Agosto.

Em Buíque, no agreste Pernambucano  um acidente  aconteceu na  madrugada deste domingo acabou  viralizando nos grupos de WhatsApp  pelas circunstâncias de como aconteceu.

De acordo com as informações, por volta das 04 horas da manhã, deste domingo, 01 de Agosto, enquanto  trafegava na Rodovia Cirilo Henrique de Araújo, sentido Vila do Catimbau, o professor Marcos Aciole  acabou se envolvendo  num acidente chegando a capotar seu veiculo, um HB.20 de cor prata.

Segundo o mesmo, a capotagem aconteceu no momento em que o pneu dianteiro do lado do motorista estourou, e  como no momento estava chovendo e a pista se encontrava molhada, o professor não conseguiu segurar a direção do veículo vindo a cair dentro de uma valeta que fica no acostamento da pista, e depois  colidiu com um muro.

 Ao perceber que se tratava do  Professor Marcos Aciole, o proprietário da residência,conhecido por Diego juntamente com sua esposa  o acolheram  e s em sofrer nem um tipo de ferimentos,apenas danos matérias  o professor acionou o seguro do veiculo  que acabou sendo  levado para uma garagem da seguradora. 

 

Tecnologia do Blogger.