Setembro e Outubro serão marcados por duas grandes vaquejadas que acontecerão no município de Buíque, agreste do estado.

Considerado o município que possui uma das sete maravilhas do estado de Pernambuco,Buíque no agreste do estado se prepara para a partir do próximo mês de Setembro  voltar a sua normalidade e entrar de vez no circuito das grandes vaquejadas.

Promovidas por  conceituados empresários, que além de contribuírem para o desenvolvimento e progresso do município, ainda geram dezenas de empregos,num de um pouco mais de trinta dias,  duas grandes  vaquejadas estão programadas para acontecer, uma na fazenda Pedra d’água, e outra no Parque Novo Cigano, o que deverá gerar outras dezenas de empregos indiretos, o que significa uma maior circulação de dinheiro no comércio local.

Começando pela primeira vaquejada, que deverá acontecer entre os dias 24 e 26 de setembro, tendo   a frente o conceituadíssimo  empresário Drº Alex Costa em parceria com o ex vereador Ernani Peixoto Neto,mais de 10 mil reais serão divididos entre os vencedores com premiação do 1º ao 3º lugar, sempre acompanhados de um troféu.

Em sua décima primeira edição, e com 35 mil reais em prêmio, entre os dias 15 e 17 de Outubro será a vez dos empresários Fernando Agente e seu amigo  Walmir abrirem as porteiras do Parque Novo Cigano para receberem os vaqueiros que irão participar da tradicional vaquejada que chega a sua décima primeira edição.

Como a divulgação das duas vaquejadas são consideradas pré lançamento, as atrações artísticas que irão se apresentar tanto no Parque Pedra D água, quanto no Novo Cigano, ainda não foram anunciadas por seus produtores, o que deverá acontecer em breve.

By Adauto Nilo

Tecnologia do Blogger.