URGENTE: Agricultor desaparece de sua residência na ultima quarta-feira,(04) no Sitio Campinhos na zona rural de Buíque, e familiares e amigos dão iniçio as buscas por informações

Em Buíque, mais precisamente na região do Sitio Capinhos, próximo a Vila do Carneiro, depois de três dias sem saber o seu paradeiro, familiares e amigos deram início as buscas por informações de onde se encontra, o agricultor  José Nildo Nunes de Andrade.

Nildo como assim é chamado, saiu de sua residência na ultima quarta-feira 04 de Agosto, e até o momento não deu nem um sinal de vida, nem muito menos por onde está.

Preocupados com seu desaparecimento, até porque agora já passa das 48 horas, a família compareceu a Delegaçia de Policia local para informar o acontecido.

Aflitos e sem nem uma notícia, a família começou a usar as redes sociais, para divulgar a foto e ao mesmo tempo solicitar encarecidamente a quem o ver, ou souber de seu paradeiro, informar atreves dos números de celular em tela ( 87) 98103-3004/ 981082243, falar com Zé, irmão do desaparecido ou  Penha, que e gestora da Escola Municipal Manuel Benício de Siqueira. 

 

Tecnologia do Blogger.