Aparelhos de Celulares queixados de roubo são recuperados em Arcoverde e Venturosa.

RECEPTAÇÃO/CELULAR QUEIXADO/RECUPERADO

Município : Venturosa – PE

Resumo : Nesta terça-feira 14 de Setembro Policiais Militares do 3º BPM, durante patrulhamento, se depararam com um indivíduo em atitude suspeita, e ao realizar busca pessoal, foi localizado 01(um) aparelho celular, o qual após consulta no INFOPOL  apresentou queixa de roubo/furto. Diante do exposto, o mesmo juntamente com o aparelho celular foi encaminhado à DPC de Arcoverde, onde foi lavrado um TCO para o imputado.

 PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO

Município: Arcoverde – PE.

Resumo : Policiais Militares do 3° BPM, durante patrulhamento, foram acionados para o endereço acima citado, onde ocorria uma perturbação do sossego, chegando ao local, o fato foi constatado. Diante do exposto, o imputado foi conduzido à DPC local para as medidas cabíveis.

CELULAR QUEIXADO

Município : Arcoverde – PE.

Resumo : Policiais Militares do 3° BPM, durante patrulhamento, se depararam com um indivíduo em atitude suspeita, ao realizar a abordagem e consulta do IMEI de um aparelho móvel no Alerta celular, o qual estava de posse, constava o registro de queixado, o suspeito relatou que o aparelho pertencia a ele e que no mês de Março do corrente ano, o celular tinha sido roubado. Diante dos fatos, conduzimos o aparelho juntamente com o indivíduo à DPC local, para as medidas cabíveis.

Fonte 3º BPM

Tecnologia do Blogger.