Atento as demandas da população Buiquense, vereador Rodrigo Carvalho consegue em plenário a provação de quatros requerimentos de sua autoria.

Em Buíque no agreste do estado, aproveitando os trabalhos legislativos  desta quarta-feira, 08 de Setembro, durante a vigésima segunda reunião, o vereador Rodrigo Carvalho deu continuidade as apresentações de quatro  requerimentos que acabaram sendo aprovados por unanimidade no plenário da casa Jorge Domingos Ramos.

Entre os requerimentos que foram aprovados e seguirão para analise do chefe do Poder Executivo Municipal e encaminhados a Secretaria Municipal de Obras;  estão  as   Reformas  do Clube Municipal na sede do município,  da Passarela que liga o Povoado Barro Preto a Vila do Carneiro, além da reforma do  Açougue Publico também na   Vila do Carneiro.

Em suas justificativas, o vereador  Rodrigo Carvalho  ressaltou a importância da realização das obras  em que se faz necessário a conclusão de cada uma por parte do Poder Publico Municipal, principalmente a reforma do Clube Municipal.

Em outro Requerimento, o vereador  cobrou a revitalização da sinalização horizontal no centro da cidade, isso porque, segundo o próprio vereador , a falta de visibilidade da sinalização impossibilita a identificação faixas impedindo que os munícipes não percebam a sinalização que proíbe de estacionar, e com isso  contribui  para aplicação de multas .

 

Tecnologia do Blogger.