De Arcoverde para o mundo, Banda Cabeça de Alho lança primeiro álbum da carreira, “Temperando o forró”.

A Banda Cabeça de Alho acaba de lançar o seu primeiro álbum, “Temperando o Forró”. 

O álbum de estreia do grupo traz nove músicas, entre elas, “ Cabeça de Alho”, “Antes de Você Chegar”, “Nunca Pensei”, “Acordo de Paz”, “Xote do Café”, “Amanhecendo no Xamego”, “Tá com saudade né?”, “ Baião Atrevido” e “ Viva São João”. 

O projeto marca uma nova fase da carreira da banda que está com nova formação Wilson Pessoa (voz e triângulo), Orlando Melo (sanfona e voz) e Rogério Cabeça (voz e Zabumba).

“Estamos muito felizes com o resultado do álbum que já está disponível em todas as plataformas digitais. É a concretização de muito trabalho. Esperamos que o público curta muito o disco e possa dançar muito forró ao som das músicas dele”; destacou Wilson Pessoa.

A Banda 

A Banda Cabeça de alho em 2018 na cidade de Arcoverde através de uma parceria entre os músicos Wilson Pessoa e Orlando Melo. Wilson Pessoa é ex-integrante da Banda de Pau e Corda, integrante da Banda Som da Terra, ambas com mais de 40 anos de carreira e já dividiu o palco com nomes como Quinteto Violado, Elba Ramalho, Belchior, MPB 04 e Dominguinhos. Já Orlando Melo, já esteve ao lado de nomes como Paulinho Leite, Maciel Melo, Elba Ramalho, entre outros.

O grupo ainda conta com a Rogério Cabeça na Zabumba.

O repertório da banda tem muito xote, baião, arrasta pé e forró, e passeia pelos ritmos pernambucanos como a Ciranda,  Maracatu, o coco de roda, o samba de coco de Arcoverde e o frevo.

Para ouvir o disco clique no link:

https://music.youtube.com/playlist?list=OLAK5uy_ml1oJ3NRMnLZl0yp_ONu2YYzu7rd_ncj4&feature=share

 

Tecnologia do Blogger.