Em visita a Ibimirim, ao lado do prefeito Weliton Siqueira, Paulo Câmara assina autorização para pacotes de obras no Município.

Em visita ao município de Ibimirim, o Governador do Estado, Paulo Câmara assinou a autorização para realização de um pacote de obras importantes em nosso município. Ao lado do prefeito Welliton Siqueira e outras autoridades federais, estaduais e municipais, o governador foi recebido pela população Ibimirense. 

Foram autorizadas as licitações: da restauração da PE-336, perfuração de dois poços para ampliação da oferta de água e construção de quatro quadras cobertas poliesportivas. O governador também assinou a licença para execução dos projetos; obra da implantação do SAA Poço do Boi (SISAR Moxotó) e implantação das adutoras dos poços P.1.4-IB e P.1.5-IB para reforço do sistema de abastecimento de água. Ao fim, fez o anúncio oficial, junto com o deputado estadual Júlio Cavalcanti, de uma emenda parlamentar para aquisição de medicamentos e insumos, no valor de R$ 100 mil.

Além disso, o prefeito Welliton Siqueira em sua fala também destacou que em parceria com o Governo do Estado, irá tirar do papel um sonho antigo da população que é uma Cozinha Comunitária. “Infelizmente ainda temos uma grande parcela de nossa população que é carente, que passa fome. Chegando ao Palácio eu disse: “Governador precisamos de uma cozinha comunitária, precisamos servir refeições as famílias pobres”. E de imediato ele garantiu 200 refeições diárias, para população de Ibimirim”, afirmou o gestor. Welliton também anunciou que em breve, com recursos do FEM (Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal), estará construindo uma linda praça na comunidade da Boa Vista e a pavimentação de todas as ruas do Bairro da Cohab.

 

Tecnologia do Blogger.