Individuo e flagrado pela policia portando arma falsa e drogas enquanto estava circulando na garupa de mototaxista em Arcoverde.

(VEÍCULO ADULTERADO)

Município  : Itaíba – PE.

Resumo :  Neste Domingo, 05 de Setembro, Policias Militares do 3º BPM, durante patrulhamento, suspeitaram de um indivíduo que pilotava uma motocicleta Honda Pop, preta, sem placa, ao realizar a abordagem verificaram que o chassi estava adulterado e o motor  sem numeração visível, momento em que foi perguntado ao condutor se era o proprietário, o mesmo disse ser de um parente, o qual chegou durante a abordagem. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à DPC Local, juntamente com a motocicleta apreendida.

(TRÁFICO DE ENTORPECENTE/PORTE DE SIMULACRO)

Município : Arcoverde – PE                            

Resumo: Policias Militares do 3º BPM, durante patrulhamento, se depararam com um indivíduo em atitude suspeita na garupa de um moto-taxista e durante a abordagem foi localizado dentro de sua mochila 01 (uma) pistola de Air Soft da marca Taurus sem a tampa laranja que a diferencia das demais, 02 (dois) carregadores da marca Taurus, 302g (trezentos e dois gramas) de maconha e 01 (uma) touca ninja. 

Diante do exposto, o imputado foi conduzido à DPC local com todo o material apreendido.

(ARMAS DE FOGO LOCALIZADAS)

Município  : Ibimirim – PE.

Resumo   : Policiais militares do 3º BPM, ao retornarem da cidade de Arcoverde, flagraram na entrada do sítio citado, dois indivíduos portando um saco, os quais perceberam a aproximação da viatura e adentraram na caatinga tomando destino ignorado. Os imputados deixaram um saco com 03 (três) espingardas artesanais, tipo soca-soca, que foram entregues na DPC de Plantão em Arcoverde.

Fonte:3º BPM

 

Tecnologia do Blogger.