Ladeada por familiares e amigos, em alto estilo Stephany Lima comemora seus 15 anos de Idade na Vila Guanumbi em Buíque.

Numa noite marcada pelas presenças de familiares e amigos, a debutante  Stephany  Lima  comemorou seus primeiros 15 anos de idade com uma festa a altura de sua beleza, e uma recepção a altura de seus convidados que fizeram questão de comparecer no inicio da noite deste Domingo, 12 de Setembro ao famoso Clube Social de Guanunby, palco de grandes eventos promovidos para reunir a sociedade da região da Ribeira, local onde a aniversariante da noite reside com sua mãe, a notável Nerisvânia.

Sentindo se em casa, recebendo todas as atenções da noite, Stephany  Lima usou e abusou de sua beleza para receber cada um dos seus convidados, entre eles, adolescentes  da faixa etária de sua idade que juntas transformaram as dependências do Club  numa passarela  que mais parecia um desfile de moda.

Fazendo questão de  fazer registros fotográficos  com  cada um dos seus convidados  que assim como o soprar das velas e cortar o bolo da festa de seus 15 anos  se transformaram em momentos agora eternizados pelo tamanho do carinho recebido durante todo evento.

Como boa anfitriã que é, e com a certeza de mais um sonho realizado, Nerisvânia, mãe de Stephany Lima, além de comandar todo evento, também  fez questão de dar toda assistência a festa de aniversário da filha numa demonstração de amor e orgulho  que somente quem é mãe sabe o que é.      

 

By Adauto Nilo

Tecnologia do Blogger.