Nona Edição do Prêmio Excelência é marcada pela entrega de homenagens as melhores empresas e os melhores profissionais eleitos em Buíque.

Pausado em 2020 onde não aconteceu  devido as restrições impostas pelo Covid-19, a 9ª Edição do Prêmio Excelência  retornou a sua normalidade  na noite desta quinta-feira, 09 de Setembro  mais fortalecido do que nunca atraindo dezenas de empresários  que  compareceram ao Espaço Realize para receber seus certificados obtidos através de uma  pesquisa de opinião publica  realizada na cidade de Buíque nos últimos meses.

Tendo como principais atrações musicais, o veterano Anthony Cesár e a mais nova atração artística  de Buíque, o cantor Luizinho, a abertura do evento ficou a cargo do seu idealizador Tid Lucena  que deu início a entrega de certificados aos premiados da noite.

Com  o Espaço Realize preparada a altura dos convidados da noite, um longo tapete vermelho serviu de contraste com a piscina  onde suas cascatas davam as boas vindas aos participantes que chegaram ladeados pelas suas famílias que foram prestigiar a entrega da premiação.


   

 

Tecnologia do Blogger.