Ovacionado, Arquimedes Guedes Valença participa das assinaturas do pacote de obras que o governador anunciou nesta sexta-feira (10) para Buíque.


Em sua passagem pela cidade de Buíque,nesta sexta-feira, 10 de Setembro o governador do estado Paulo Câmara  apenas não chegou trazendo notícias que encheram de esperanças a população , como também pode presenciar o carinho e reconhecimento que a população do município de Buíque tem pelo  prefeito do município Arquimedes Guedes Valença  que foi ovacionado cada vez que o mestre de cerimonial anunciava seu nome a cada assinatura do pacote de obras que o governador ofertou para capital do vale.

Começando pela inauguração da quadra coberta do Erem Duque de Caxias  que ganhou uma decoração a altura para receber um chefe de estado, ao lado do prefeito  Arquimedes,  e  de seu vice Túlio Monteiro, nas presenças de vários deputados estaduais  e de uma maioria dos vereadores do município, numa quadra totalmente tomada pela população Buiquense, Paulo Câmara  deu seqüência as assinaturas , começando pela Autorização de Liberação de Recursos  para Implantação do SSA, Barra dos Domingos  e Barra dos Picos (Sisar Moxotó).

Anunciando recursos oriundos de uma Emenda Parlamentar destinada  para  Buíque  pelo Deputado Federal Fernando Monteiro, os chefes dos poderes executivos estadual e municipal  assinaram a Autorização  de Licitação  de Obras para  Implantação da VPE 250, trecho de 16 Quilômetros que liga a cidade de Buíque, ao Distrito de Guanunby na região da Ribeira.

Seguindo as assinaturas, um Protocolo  de Intenções para Criação do Pátio Pernambuco,  ou seja uma praça central na Vila do Catimbau nos moldes de um pátio de eventos para recepcionar os  turistas que colocam o Vale do Catimbau  no roteiro de suas viagens .

Por fim, aconteceu a Assinatura de Autorização para Contratação da Obra  de Restauração  da PE 270, entre a BR 232 em Arcoverde e PE 300 em Itaíba no agreste do estado.



Tecnologia do Blogger.