Prefeitura de Buíque divulga sua programação de Sete de Setembro

Na próxima terça-feira, Sete de Setembro, para comemorar a festa dos 199 anos da  Independência do Brasil será marcado por uma sequência  de acontecimentos em Buíque no agreste do estado.

Começando pelas primeiras horas do dia com uma alvorada festiva  acompanhadas pelos acordes musicais da Banda Municipal do município, (BAMBU)  regida pelo maestro Eriberto Ferraz.

Seguindo as comemorações alusivas presenciais, ás 08:00 horas em ponto, seguindo todos os protocolos o prefeito do município, Arquimedes Guedes Valença, acompanhado de Túlio Monteiro,  vice prefeito do município, e do Presidente da Câmara Municipal Felinho da Serrinha participarão do hasteamento das bandeiras do; Município, Estado e País.

Dando continuidade, por volta das 08:15 horas do mesmo  dia Sete, Arquimedes passará as mãos de sua  Secretária de Educação, Marilan Belisário  as chaves de um veiculo zero quilômetros  modelo Strada que ficará a serviço para atender as demandas   da educação no âmbito do próprio município.

Encerrando as cerimônias de comemoração do dia da Independência do Brasil em Buíque,com transmissão ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura, assim como nas Fan pages  dos  sites e blogs parceiros, após as falas das autoridades municipais presentes, o chefe do Poder Executivo Municipal fará seu pronunciamento, e como acontece todos os anos deverá anunciar novos investimentos e novas conquistas para população do seu  município.     

 


Tecnologia do Blogger.