Seguindo o modelo de grandes Postos de Combustíveis do País, Auto Posto Gedeão foi Inaugurado em Buíque


 Apostando no futuro, acreditando no desenvolvimento do município de Buíque e colhendo os bons frutos que ao longo de sua vida plantou, o empresário Buiquense  Rinaldo de Gedeão  escolheu o dia da Independência do Brasil  para inaugurar, ampliar  e  colocar a disposição da população mais um empreendimento comercial que leva sua marca, o Auto Posto Gedeão.

Localizado as margens da PE 270, na entrada  que dar acesso ao Vale do Catimbau, o Auto Posto Gedeão  promete se transformar no mais novo point da cidade, isso porque, além de abastecer veículos, oferece uma  logística a altura dos grandes postos de combustíveis espalhados  pelo sul do país.

Projetado para se permanecer dentro do mercado , cada detalhe foi planejado para atrair o consumidor começando pelos serviços de Conveniência, venda de veículos, hotel , churrascaria além de ampla área externa com estacionamento privado com capacidade para dezenas de veículos.

Visto pelo lado do entretenimento, a fonte dos desejos  além  de servir para possíveis realizações de sonhos impossíveis, isso porque ao jogar uma moeda em suas águas,a pessoa poderá fazer um pedido e ainda estará contribuindo para manutenção da Maternidade Alcides Cursino ,uma das instituições mais relevantes do município responsável por cuidar da saúde de muita gente.

Com direito a hasteamento de bandeiras, a cerimônia inaugural além de reunir centenas de pessoas, ainda contou com as presenças do chefe do Poder Executivo de Buíque, Arquimedes Valença, secretários municipais, vereadores e sociedade civil  local e da região que fizeram questão de prestigiar o grande dia.

Numa continuação de festa de inauguração que aconteceu na parte da manhã, a tarde foi a vez de festa rolar com paredões de som e mais duas  atrações musicais.

By Adauto Nilo

 

  

Tecnologia do Blogger.