Vazamento de óleo em via publica contribui para agricultor quebrar a perna após sua moto derrapar no centro de Buíque.

Por volta das 10 horas da manhã desta quarta-feira, um motociclista acabou quebrando a perna enquanto trafegava na Rua de acesso a rodoviária , nas proximidades da Escola Engenheiro Klaysson, no centro da cidade de Buíque.

De acordo com as informações, o acidente aconteceu após a moto em que estava sendo pilotada  pelo agricultor Daidson Lopes  em baixa velocidade derrapou  por causa de um vazamento de óleo na via publica causado por uma maquina que  presta serviço a uma empresa de engenharia  contratada pela Codesvaf para executar obras de  saneamento na capital do vale.

Socorrido ao Hospital Maria Deci Macêdo Valença com fratura exposta, o condutor da moto teve a confirmação de ter quebrado uma perna  onde recebeu os primeiros socorros e acabou sendo transferido para um outro Hospital.

Tomado conhecimento do caso, a secretaria municipal de Obras do Município de Buíque acionou a Guarda Municipal, que por sua vez interditou a rua atingida pelo vazamento do óleo, enquanto isso, em caráter de urgência outra equipe, com um caminhão pipa, usando detergente e sabão  começou os serviços de lavagem e remoção do óleo que continuava se espalhando por outros pontos .    

 

Tecnologia do Blogger.